quarta-feira, 10 de março de 2010

“Managementor”



Com a cadeira de PM1 espero conseguir desenvolver competências que, no futuro, irão ser complementares daquelas que são centrais na actividade da Gestão. Assim sendo, decidi que o título do meu e-portefólio irá ser "Managementor" (junção de "management" com "mentor", ou seja, algo que apoia a gestão e me ajuda a desenvolver e a vir a exercer melhor as tarefas de gestão que estou a estudar no curso de Gestão.


A imagem que escolhi é uma forma de visualizar as competências que estou a adquirir e o seu contributo para a minha actividade futura. Na figura há um grupo de pessoas à volta de uma mesa redonda, que representa a gestão e a tomada de decisão, ou seja, o objetcivo central. Cada uma das pessoas representa uma competência essencial ao grupo ou empresa e à sua gestão. É assim uma representação metafórica da cadeira de PM1.


Sem comentários:

Enviar um comentário